terça-feira, 25 de dezembro de 2012

Limite de mensagens SMS enviadas por um aplicativo no Android CyanogenMod

Como proteção contra o envio de SPAM (ou SMS bombs) o Android limita a quantidade de mensagens SMS que um aplicativo pode enviar em 30 mensagens a cada 15 minutos.

Procurei aplicativos que pudessem desligar esse limite e não achei. Queria mandar mensagens automatizadas de Feliz Natal para todos os meus contatos usando o aplicativo MyPhoneExplorer e depois de 15 mensagens SMS o sistema me pedia uma confirmação a cada mensagem.

No dia seguinte, procurando outra coisa no sistema, descobri que existe um modo de desativar essa opção. Basta acessar as configurações e ir em Tela de Bloqueio, Segurança de Tela, Limite de Mensagens SMS !!!!

( how to disable the application sms limit )

Screenshot_2012-12-25-16-54-59Screenshot_2012-12-25-16-55-06

Screenshot_2012-12-25-16-57-30Screenshot_2012-12-25-16-57-21

7 comentários:

Unknown disse...

Olá Otavio,

Não consegui localizar esta tela no meu Android. Qual a versão do seu Android?

Obrigado.

Devanir disse...

Oi, Matheus!
Eu uso o CyanogenMod 10, que é baseado no Android 4.1.2

Unknown disse...

cara, e quem usa o 4.1.2 original, tem como tirar esse limite?

Unknown disse...

cara, e quem usa o 4.1.2 original, tem como tirar esse limite?

Devanir disse...

Acho que no Android original não tem essa opção

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Muito bom. SMS

Related Posts with Thumbnails