domingo, 6 de fevereiro de 2011

Maldita Western Digital

O maldito HD que aparece algumas postagens abaixo PIFOU de uma hora pra outra! Eu ja o estava usando a uma semana e não havia nenhum sinal de defeito. Além de ter copiado 500gb de dados do HD antigo pro novo eu ja havia redimensionado e movido partições, realinhado clusters e TUDO havia ocorrido sem erro algum!
Alguns dias depois de ter copiado o HD antigo para dentro do novo eu já havia apagado do primeiro as partições de sistema e downloads, mantendo apenas a de dados pessoais como backup.
Conclusão: perdi o sistema operacional todo (o que leva umas horas pra consertar mas é "divertido") e todos os downloads que fiz nos ultimos meses.
Recuperar esses dados do HD de 2gb é impossível. O dano é tão extenso que o Windows congela completamente ao tentar acessar o disco. Dando boot com linux live acontece a mesma coisa, idem pra mini-XP e outras ferramentas de recuperação.
Mesmo colocando o HD em um case externo USB o sistema trava ao conectá-lo ao computador.
Comprei esse HD por causa da marca e me arrependo amargamente. Paguei mais caro e estou com a impressão de que só tenho garantia do fabricante. Deveria ter comprado um HD da Hitachi...


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails