segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Windows 7 Starter

O Windows 7 Starter é uma porcaria realmente? Sim. Mas as limitações dele realmente afetam o usuário COMUM? Não.

O Windows 7 Starter costuma vir em netbooks. É um Windows original e por isso o dono do computador jamais verá aquele famoso aviso do WGA. Aquilo REALMENTE assusta os usuários iniciantes.

O Windows 7 gerencia apenas 2gb de memória RAM. Mas a menos que você tenha mais memória do que isso essa limitação não te afeta. A antiga limitação do Windows Vista Starter de não abrir mais do que 3 programas não exite no 7 Starter.

O sistema também tem a limitação de não utilizar dois processadores. Muitas vezes essa limitação é mal interpretada. O Starter utiliza todos os nucleos de 1 processador (seja ele dual core ou quad core)

O que realmente incomoda o usuário comum é uma limitação bem IMBECIL que a Micro$oft implantou no Windows 7 Starter de não poder alterar temas e nem o papel de parede.

As outras limitações eu entendo. Afinal de contas é um produto barato limitado a um nicho especifico do mercado. MAS NÃO MUDAR PAPEL DE PAREDE é apenas VINGAÇA pelo usuário ter um produto mais barato.

Pra contornar ESTA limitação existem vários programas na internet. Mas uma linha de netbooks da HP já vem um desses programa instalado! E a HP é tão “legal” que deixar qualquer um baixar o programa no seu site!

Clique aqui para baixar o programa

stardock pinkstardock greenstardock amdgame_vista

stardock Diamond_vista

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails