segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Banco Itaú fedorento!!! Ligações vindas de (11) 3157-3800

Já faz um tempo que recebo ligações misteriosas no meu telefone de casa. A pessoa liga e quando atendo não escuto som nenhum. Achava isso muito estranho porque os stalkers geralmente ficam respirando ofegantes no telefone.

Recentemente recebi a tal ligação de madrugada e 5 segundos depois o meu telefone do escritório tocou uma vez. Corri pra ver que telefone era e me deparei com o número (11) 3157-3800.

Pesquisei na internet e descobri INUMERAS reclamações quanto a ligações recebidas desse número. E esse numero pertence ao ITAÚ CARD.

Espero que um RAIO ou BOMBA caia nessa central de telemarketing!!!

image

2 comentários:

professora shirley disse...

Sou mais uma a receber ligações e o interessante é que eu não escuto o fone tocar mesmo que o celular esteja perto de mim mas eu desconfio mesmo que seja do Itaucard porque há algum tempo atrás alguém ligou perguntando se eu estava interessadano seguro do cartão TAM Fidelidade.

Unknown disse...

Comigo acontece que a partir de hoje, além do número (11) 3270-9700, agora me ligam do (11) 3474-9000.
Se com um número ligando era mais de 10 ligações por dia, imaginem o que vai virar a minha vida agora!!!!!!
Conclamo a todos que se unam e movam uma ação conjunta por Danos Morais, Constrangimento Ilegal, entre outros artigos penais.

Related Posts with Thumbnails