sábado, 20 de novembro de 2010

Resenha do filme “Greenberg”

A sinopse do filme diz o seguinte:

Ben Stiller é Roger Greenberg, um solteirão de 40 e poucos anos que decide ficar sem trabalhar formalmente durante um tempo. Ele aceita mudar de cidade para tomar conta da casa de seu bem-sucedido irmão caçula enquanto este vai morar em Los Angeles temporariamente. Após a mudança, Greenberg tenta retomar contato com os antigos amigos, mas descobre que o tempo os mudou bastante. Então, ele conhece Florence, assistente do seu irmão e aspirante a cantora que, assim como ele, também se sente perdida. Juntos, os dois vivem as imprevisibilidades, dores e delícias do amor nos tempos atuais.

Essa é a minha sinopse:

Se você assistiu e achou ruim: Garota da Vitrine, Anaconda 3, Gamer,  Balada do Pistoleiro 2; prepare-se para ver um filme PIOR QUE TODOS ESSES JUNTOS. Se você acha que Ben Stiller fez uns filmes ruins, prepare-se pra algo BEM pior.
Greenberg é um filme que não empolga em NENHUM MOMENTO de sua história.
Ben Stiller é um solteirão escroto que destrata todo mundo, de uma forma não-comica, e tem problemas psicológicos. Vê o bosta que se tornou enquanto seus amigos formaram família e avançaram em suas carreiras. Tem a sorte de ter um relacionamento com a assistente de seu irmão, a qual destrata o filme todo. Quando parece que o filme vai ficar bom, ele acaba… Mesmo as cenas de nudez, totalmente gratuitas, não salvam o filme. Chato, chato, chato.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails