quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Banco Real

Porque será que é tão difícil falar com o “gerente pessoal” ? O Banco Real sempre diz em suas campanhas publicitárias que seus cliente tem “um gerente só pra você”. Parece até com a propaganda do Spoletto, “um chef de cozinha todo seu”.

Ambas as propagandas me parecem de mal gosto mas pelo menos o Spoletto cumpre o que diz.

O Banco Real me cobra R$38,00 de taxa de manutenção da minha conta por causa do serviço Van Gogh. Esse pacote de serviços realmente trás várias vantagens (e a desvantagem do preço) e promete um atendimento ainda MAIS pessoal.

Isso quer dizer que invés de você ficar na fila comum você vai pra uma sala com ar condicionado, cafezinho, biscoitos água-e-sal e um sofá pra ficar sentado vendo o canal Globo News (isso nas melhores agências) e resolve tudo lá.

Ah, além disso você também tem o “seu gerente”, que nunca está disponível para você no dia que você quer consultá-lo.

Como ainda não dá pra imprimir dinheiro em casa, eu esperava só precisar ir ao banco pra sacar em espécie. E não ter que depender de seres humanos pra mais nada em relação ao meu dinheiro. Infelizmente a fusão com o Santander ainda não me aproximou da Matrix o quanto eu desejava…

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails